18 agosto 2010

UUUH negoço é teenso meeu , Plaay dia 10 de Agosto , muiito foda ! tem até uma foto lá rm baixo , miha , da Kaori , do Guilherme e do Mariano , olha a cara de 'teenso dos 2 HSHSHHSUHS tavam morrendo de meda !@
Lá eu 'zuei,rashei o bico , fiquei com medo do cataclisma , me diverti pakas , zuei a samara, fiz chifrinho na exorcista [ella quis me mata 'hushshushushush], puxei o anãozinho do castelo dos horrores pensando que era a Estefani [tava escuro ,ela tava gritando Nadinny vem cá , pensei que era ella ] , o tiozinho bateu o facão de plastico nas minhas costas [duuueuu],dei um oi pro dracula , fiquamos em 9 pessoas , fizemos baderna no onibus , tiramoos muiiitas fotos , gastamos um montão de dinheiro , mas valeu a pena todo o medo que eu passei lá , sabeporque?
Porque eu tava com os meus amiigos e eles tambem passaram medo comigo , rasharam o bico comigo , e tal'z .
Vo durmi
Beijo Beijo *--*

Nadinny

Nenhum comentário:

Postar um comentário