21 junho 2010

Ah ! antes de mais nada eu quero agradecer a Kaori por ter me falado como criar um blog !
Valeu Kaorii !!
Gente , hoje lá na escola foii muiiito engraçado !
Eu e a nath (uma amiga minha ) inventamos de falar "Hum...Sorvete ! " por motivos , os quais eu não sei ,mas a moda pego agora tem mais.....2 pessoas falando tambem mas é o de menos o que imprta é se divertir com essesa momentos brisas !
Hoje eu e a Kaori fizemos a primeira parte da prova de matematica porque no dia nos faltamos !
---> {Disfarça...} <---
Amanhã eu tenho aula de EDF (Educação Fisica , é q eu tenho uns amiguinhos lerdos )
Sabe o q agente faz ? Volei ,eu so pessima a proposito ,tomara q a bola não bata na cabeça da bells de novo , nem caia no vizinho , se cair na rua o tiozinho devolve !
Amanhã conto as bris da minha sala
Beiijiiinhos

2 comentários:

  1. De nada Nady!
    Ah, uma diquinha: tenta escrever certinho no blog....... ok'sinhu? shashasha zuearah!
    Kissu kissu ^3^

    ResponderExcluir
  2. tá kaori é q eu tava com pressa !@

    ResponderExcluir