21 junho 2010

Sabe aquelas pessoas que tem um portugues maravilhoso e ainda por cima fazem perguntas muito idiotas?
Então tô aqui para falr sobre isso...
Eu tenho uma amiga que , nas ferias ,deu ataque de burrice nela !
Eu tava no sitio do meu amigo , e ela tava junto , tem uns amigos meus tambem , tava eu e um amigo jogando batalha naval e ela perguntou :
-"Seis tão jogando joguinho ? "
Eu respondi :
-"Não,não jogando amoeba um no outro não tá vendo ? Cuidado já voou uma no meu pai ¬¬' "
meu amigo concordou com a resposta !
outra vez tava todo mundo dentro da piscina menos ela pq ela tava com frescura ai ela pergunto pra minha amiga :
-"Seis tão dentro da piscina ?"
A minha amiga respondeu :
-"Naõ ,não tamo jogando biribinha na agua pra ve se funciona ! "
Em outras situações e outros lugares já me perguntaram 2 coisas muiiiiiiito bestas
tipo
Eu tava no quarto quase dormindo ,luz apagada,coberta veio um idiota e me pergunto :
-"Tá dormindo? "
eu respondi
-"Naõ , não tô treinando pra morrer "
Outra foi
Eu com o cabelo molhado toalha no cabelo saindo do banheiro um besta pergunto
-"Tomo Banho ?"
eu respondi
-"Não ,não mergulhei a cabeçã na privada ! "

Um comentário: