22 junho 2010

Oi acabei de chegar da escola !
A mãe da Samyra não libero para ela ir para a nossa sala , uma pena ....
Hoje a profª de matemática ,mandou reunir novamente um grupo que só tem amigos meus !!
A Ana , o Diego , o Victor e a Barbara !
Somos o G 3 !! (Grupo 3 )
hoje o profº de EDF não foi porque tinha campeonato de ping-pong lá na escola !! Tomara que agente ganhe ouro de novo !
Hoje , agora pouco , eu descobri uma coisa que eu quero matar 2 grandes amigas minhas ,
elas pediram para adicionar um amigo meu ,e uma delas disse que eu falo muito dele , mas não é verdade !
Elas que disseram que ele era mo gatinho ! Eu to fora disso com certeza !
Ah eu to com muita raiva !!
Não acredito que elas fizeram isso comigo !!!!!
Mas... eu vou conversar com elas pelo MSN
Bom não tenho mais nada para fal então vou indo se achar alguma coisa boa , conto para vocês !!
Beiijiiinhos !!

Um comentário: