22 junho 2010

Daqui a pouco eu vou para a escola , era para mim ir no medico com a minha mão mas não deu porque agente acordou tarde ! ¬¬'
Mas ela remarcou e eu vou com ela terça as 14:30 pm . u-u
Eu queria ficar em casa *--*'
Mas é melhor assim eu conto as bris da minha sala e hoje com certeza vão ter muitas !
Lá é uma comedia ! Eu e umas amigas estamos tentando fazer a Samyra mudar de sala e vir para a 6ªC , mas , ela tem preguissa de ir falar com a Diretora , então eu e umas amigas resolvemos nós mesmas ir falar com a diretora..--.
Ela não tava estudando com agente desde o começo do ano não , ela estudou ano passado com agenta , só que no começo do ano ela sumiu , tinha gente que falou que ela reprovou , outros que ela tinha voltado para o Japão , mas na realidade ela tinha mudado de escola , e semana passada ela voltou para o Anna Teixeira Prado Zacharias , aiiii começo a hitória , e é por isso que agente tá tentando a Samyra voltar para a nossa turma que esse ano tá muiiiiiiiito legal ! Muitas bris , Muitas idiotices , coisa que na minha sala é muiiito normal ,mas lá é super legal ! -.-
Beiijiiinhos *--**
Nadiinny \\õõ//

Um comentário:

  1. Realmente Nah! Eh assim mesmo, MUITAS idiotices, td pq o italo entro neh? Akele .............
    shashahshashas

    ResponderExcluir